sexta-feira, 20 de agosto de 2010

[Roubar] Aprender a Roubar , itens com a inteligencia!

Talvez uma maneira mais simples , e mais rapida de roubar …

Na cdd , há spots , onde duelamos e convivemos , onde todos os top’s convivem …

Vamos com a nossa char para lá , e vamos ver a conversa deles com atenção , vou explicar o que fiz 4 vezes no metin2.pt server…

Estavam a conversar e a duelar e a ver quanto tiravam um ao outro , até ai tudo bem! Um warrior pede emprestado a venenosa +4 ao outro , e quando ele a tira , eu fiz negócio com ele , ele a pensar que eu era o amigo dele , mete a venenosa e aceita , e claro que fiquei com a venenosa e fui embora todo contente com um bom yang no bolso , eu na altura era lvl 40 e poucos , com o dinheiro de uma venenosa +4 , fiquei RICO depois de a ter vendido!

Tentem , e depois comentem e digam se conseguira

2 comentários:

  1. Eu vou perguntar um coisa COMO POSSO SER MAIS FORTE ter as armas boas e armaduras etc...
    AJUDE-ME PFF eu ainda não sei jogar metin
    por isso que to vos a perguntar para me dizerem como posso ser mais forte

    ResponderEliminar
  2. PFF ajude-me pk eu coando jogi metin todos me matam PFF ajude.me OBG

    ResponderEliminar